Assembleia
Adjori/SC recebe homenagem pelos 40 anos de fundação
A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina conta com mais de 100 associados
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) foi homenageada na noite de segunda-feira em sessão especial da Assembleia Legislativa (Alesc), pelos seus 40 anos de fundação. A proposta da homenagem partiu do deputado Silvio Dreveck (PP) e além de autoridades, representantes da imprensa e homenageados, contou com a participação da vice-governadora, Daniela Cristina Reinehr (sem partido).
O presidente da Adjori, José Roberto Deschamps, recebeu a homenagem em nome da entidade, entregue pela vice-governadora, Daniela Cristina Reinehr e pelos deputados Silvio Dreveck, Ivan Naatz (PL) e José Milton Scheffer (PP).
Continua depois da publicidade
"A Adjori/SC representa mais de uma centena de empresas associadas que saem fortalecidas entre seus leitores, cada vez mais atentos e exigentes com o conteúdo editorial que precisa ser cada vez mais relevante, independentemente da plataforma: impressa ou on-line", afirma o presidente.
Fundada em 24 de outubro de 1981, em assembleia geral realizada no Marambaia Cassino Hotel, em Balneário Camboriú, a Adjori/SC está presente nos 295 municípios catarinenses. Os jornais associados totalizam, aproximadamente, 400 mil impressos por semana, atingindo cerca de 2,4 milhões de leitores.
Continua depois da publicidade
Durante as quatro décadas de existência, a Adjori e seus associados tiveram que se adaptar às mudanças e inovações no mercado da comunicação, passando também por uma adaptação na forma de relacionamento com leitores e anunciantes.
"A Adjori/SC vem se adaptando a este mercado de leitores e de anunciantes, se atualizando, treinando as equipes dos jornais por meio de encontros regionais, palestras, eventos de reciclagem e aprimoramento, oferecendo sistemas de gestão do negócio, universidade corporativa, de forma que nenhum jornal fique aquém do tempo e das exigências do mercado", destaca Deschamps.