O Brasil tem uma sequência de jogos decisivos para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. O primeiro confronto acontece na noite desta quinta-feira, em Caracas, na Venezuela, a partir das 20h30. Os próximos confrontos são Colômbia e Uruguai. O time tem o desfalque de Casemiro e Neymar para a partida.
Continua depois da publicidade
O Brasil está reunido desde o início da semana e treinando para os próximos confrontos. No treino de terça-feira, o técnico Tite deu algumas indicações de que a equipe deve ter novidades ...
O Brasil está reunido desde o início da semana e treinando para os próximos confrontos. No treino de terça-feira, o técnico Tite deu algumas indicações de que a equipe deve ter novidades em relação ao time que superou o Peru, por 2 a 0, no último compromisso pelas Eliminatórias no dia 9 de setembro.
Continua depois da publicidade
A primeira foi a entrada de Gabriel Jesus no lugar de Neymar, que está suspenso. “Acredito que todos vão ter as suas oportunidades. Espero que consiga fazer o meu melhor e ajudar a seleção”, afirmou o atacante do Manchester City, da Inglaterra, que terá que apresentar um bom futebol para manter o lugar entre os 11 titulares.
Quem também ganhou uma oportunidade foi o volante Douglas Luiz, do Aston Villa (Inglaterra), no lugar de Casemiro, do Real Madrid (Espanha), que não se apresentou por problemas de saúde.
Continua depois da publicidade
Outras novidades na equipe titular devem ser o goleiro Alisson e o zagueiro Thiago Silva, jogadores que atuam em equipes da Inglaterra e que não foram liberados por seus clubes nas últimas convocações.
A última mudança na seleção brasileira deve ser o lateral Guilherme Arana na vaga de Alex Sandro. Assim, a expectativa é que o técnico Tite mande a campo a seguinte formação: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus.
Após medir forças com a Venezuela, a seleção enfrenta a Colômbia, no próximo domingo, a partir das 18h, em Barranquilla, e o Uruguai no dia 14 de outubro, a partir das 21h30 em Manaus.