Camboriú registrou na noite de sexta-feira o primeiro feminicídio de 2021. Uma mulher, de 32 anos, foi assassinada com um tiro no peito pelo marido, de 35 anos. A vítima foi encaminhada ao hospital de Camboriú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Continua depois da publicidade
O crime rolou por volta das 21h de sexta-feira, no bairro Monte Alegre. O atirador fugiu após deixar a esposa baleada no hospital. Segundo à polícia Militar, familiares da vítima testemunharam ...
O crime rolou por volta das 21h de sexta-feira, no bairro Monte Alegre. O atirador fugiu após deixar a esposa baleada no hospital. Segundo à polícia Militar, familiares da vítima testemunharam o crime.
Continua depois da publicidade
O casal discutia por motivos bobos, quando o bate-bocas passou para agressões, até que o marido sacou uma arma e atirou na mulher.
A PM fez buscas na casa do casal e encontrou a arma do crime. Na arma havia três munições intactas e uma deflagrada. Pros PMs, não há dúvidas de que foi o homem que matou a mulher.
Continua depois da publicidade
O assassino já tem passagens por duas tentativas de homicídio, resistência e desacato. Não havia registro de boletim de ocorrência por violência doméstica.
O caso foi repassado para a polícia Civil e a as buscas continuam para localizar o assassino. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia.
Esse foi o primeiro feminicídio registrado em Camboriú neste ano. Até o mês de agosto de 2021, Santa Catarina já teve 28 feminicídios. No ano passado foram 33 mortes de mulheres e em 2019 foram 40 mortes de mulheres vítimas de violência de gênero.