Tá longe
Zé Trovão é localizado pela PF e deve ser preso
Após uma semana foragido, caminhoneiro estaria no México
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Após uma semana foragido, Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, foi localizado pela Federal escondido em um hotel no México. O líder das paralisações dos caminhoneiros deve ser preso e trazido pro Brasil.
Os investigadores vinham rastreando o paradeiro de Zé Trovão desde a semana passada, quando o ministro do Supremo Tribunal Federal expediu uma ordem de prisão contra o caminhoneiro por incitar atos antidemocrático no dia 7 de setembro. Detectaram que ele havia deixado o Brasil antes da ordem de prisão, por meio de um voo para a Cidade do México.
Continua depois da publicidade
Foragido, Zé Trovão seguiu gravando vídeos e incitando os atos do dia 7 de setembro. Nos últimos dias, ele pediu aos caminhoneiros que fechassem as rodovias. Na quinta, o caminhoneiro divulgou um vídeo afirmando que havia sido localizado e iria se entregar."Pra quem não sabe, eu estou no México e a embaixada brasileira entrou em contato com o hotel que eu estou”, explicou no vídeo.
Zé Trovão é caminhoneiro e dono do canal no Youtube “Zé Trovão a voz das estradas”, que tem 40,2 mil inscritos. Em seus vídeos e postagens, ele exigia a “exoneração dos 11 ministros do STF”. Ele também fez ataques à CPI da Covid, no Senado.
Continua depois da publicidade