Morte NO ABDÓN FÓES
Familiar garante que Corsa estava em alta velocidade e na contramão
Carro com vítima passando mal teria cortado a frente do Honda City e provocado o acidente
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Um familiar do motorista do Honda City, que se envolveu em um acidente com um Corsa, na tarde de quinta-feira, no bairro Cordeiros, em Itajaí, procurou o DIARINHO para informar que foi o motorista do Corsa que provocou a batida. No acidente, Emílio dos Santos, 65 anos, que estava de carona no Corsa e sendo levado à UPA morreu após sofrer uma parada cardíaca.
O familiar contou que o Corsa ultrapassou pela contramão dois veículos, em alta velocidade, na rua Gustavo Bernedet. “Quando o Corsa passou a lombada, ele chegou a pular. O Honda City já havia entrado na rua Gustavo Bernedet, e o motorista teve tempo ainda de desviar para não pegar o Corsa de frente, já que ele estava na contramão”, contou o familiar.
Continua depois da publicidade
O parente do motorista do Honda City confirmou que o senhor Emílio estava passando mal e teve uma parada cardíaca na rua.
A informação inicial do acidente, repassada pelos agentes de trânsito da Codetran, dava conta que Honda City tinha cortado a frente do Corsa.
Continua depois da publicidade
Os agentes de trânsito informaram ao DIARINHO que, na noite de quinta-feira, populares também repassaram a informação que bate com a dos familiares. Havendo confirmação, o boletim de ocorrência do acidente será alterado, disseram.