ITAJAÍ
Voluntário precisa de lixo eletrônico para continuar projeto social
Ele ensina informática para crianças carentes; inscrições estão abertas
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Você tem algum eletrônico parado em casa só acumulando poeira? Saiba que seus objetos podem ser muito úteis em um projeto social que ajuda crianças carentes aprenderem informática.
O profissional de tecnologia da informação, Daniel Borges, está arrecadando lixo eletrônico para dar continuidade às aulas. Ele criou o projeto social em meio à pandemia do coronavírus com o intuito de oferecer aos alunos uma oportunidade no mercado de trabalho.
As aulas são oferecidas de graça na rua Agílio Cunha, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. As atividades serão 100% práticas e divididas em quatro módulos: informática básica, informática intermediária, informática avançada e telefonia.
Todo o material arrecadado é usado pelos alunos no processo de aprendizagem. Quem puder doar monitores, computadores, cabos, ou outro equipamento que não esteja usando mais pode entrar em contato com Daniel pelo telefone (47) 2033-7303 ou (47) 98831-7321.
As inscrições para crianças e adolescentes estão abertas. Os interessados nas aulas podem entrar em contato pelo mesmo telefone.