São Vicente
Mãe e filho atropelados em frente ao batalhão
Motorista do carro fugiu sem prestar socorro; PM foi atrás da acusada
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Mãe e filho foram atropelados por um carro quando caminhavam na calçada da rua Erotides da Silva Fontes, no bairro São Vicente, em Itajaí, na noite de sexta-feira. O acidente foi em frente ao batalhão da PM do São Vicente. A motorista do Golf fugiu sem socorrer as vítimas.
Segundo o corpo de bombeiros, o acidente foi às 23h. A mãe, de 38 anos, foi atendida pelos bombeiros. Ela estava com ferimentos nos braços e no rosto. Ela foi imobilizada e levada para o hospital Marieta.
Continua depois da publicidade
O estado de saúde do filho, um menor de idade, era mais grave. Ele foi socorrido pelo Samu e também levado ao hospital. Ambos estavam andando pelo passeio público, quando foram atropelados por um Golf em cima da calçada. Eles foram arremessados longe.
A nora e o outro filho da mulher também caminhavam no momento do acidente. Por pouco, eles não foram atingidos também. “Estávamos todos juntos, eu, meu marido e os dois, estávamos a pé, na calçada. A mulher do carro fez uma curva, acertou os dois e fugiu do local”, contou S.D.
Continua depois da publicidade
Segundo os familiares, as vítimas passam bem e ainda estão se recuperando do acidente. A PM foi atrás da motorista acusada pelo acidente, mas não informou se ela foi detida.
Caminhonete capota no centro de Balneário
Uma Saveiro capotou na esquina das ruas Alvim Bauer com a avenida do Estado Dalmo Vieira, no centro de Balneário Camboriú, por volta das 9h30 de sábado.
O motorista do veículo teve ferimentos leves e foi socorrido pelo corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao hospital Ruth Cardoso.
O motorista da Saveiro teria se perdido e batido atrás de um caminhão limpa fossa. A proteção da Saveiro engatou no caminhão e depois o motorista capotou o carro.
Continua depois da publicidade