Foco pra seguir adiante
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Passada a euforia pela classificação histórica contra a Ferroviária, o Marcílio Dias foca agora no jogo de ida das oitavas de final da série D, contra o Goianésia. A partida está marcada para sábado, às 16h, no Gigantão das Avenidas.
Para esse jogo, o Marinheiro ainda não sabe quais atletas estarão liberados para voltar após o surto de covid-19 que afetou 17 pessoas na última semana, dependendo dos resultados dos testes realizados nessa quinta.
Continua depois da publicidade
Entre os confirmados para sábado, estão os dois jogadores que marcaram os gols da vitória em Araraquara, no último domingo. Luiz Renan e Alessandro deram coletiva no Gigantão ontem e garantiram que o foco da equipe continua o mesmo pra avançar na competição.
Natural de Itajaí, o lateral fez o gol que colocou o Marinheiro nas oitavas e contou um pouco mais sobre a emoção que sentiu na partida. “Foi uma felicidade enorme, se eu pudesse eu nem saía daquele campo. Eu chorei porque esse grupo merece muito e fazer história na minha cidade, onde eu nasci, levando a marca ‘peixeira’. Tive uma emoção também por causa da minha esposa, que tinha sonhado que eu ia fazer o gol”, diz.
Continua depois da publicidade
Para Alessandro o gol e a classificação tiveram um gosto especial. O jogador destaca que a partida contra a Ferroviária já é passado e o foco está no próximo jogo. “Já viramos a página, nosso foco agora é o próximo jogo e estudar o adversário. A gente tem que estar bastante concentrado, mas o grupo sabe o que fazer. Acredito no time, que vamos fazer boas partidas, tanto aqui, quanto lá”. A partida de volta está marcada para o dia 27, em Goianésia.