Uma mulher de 50 anos, que estava em surto psicótico, tentou esfaquear um bombeiro durante uma ocorrência. Foi solicitado apoio da polícia Militar para conter a mulher que fazia ameaças com a faca. O caso aconteceu na segunda-feira, em Penha.
Continua depois da publicidade
A senhora, identificada pela inicial C., estava aos gritos no portão da residência. Sem camiseta, apenas de roupa íntima na parte de cima e uma calça jeans, C. batia com a faca no portão e ...
A senhora, identificada pela inicial C., estava aos gritos no portão da residência. Sem camiseta, apenas de roupa íntima na parte de cima e uma calça jeans, C. batia com a faca no portão e ameaçava quem chegasse perto.
Continua depois da publicidade
Mesmo com a chegada da PM, o bombeiro continuou a conversa com a mulher. Agressiva, ela xingava os bombeiros e fazia gestos de xingamentos.
As forças de segurança resolveram fazer a imobilização da mulher. Para isso, houve tentativa de tiro de taser, mas em vão. A agressora correu pra dentro de casa, momento em que o bombeiro conseguiu entrar.
Continua depois da publicidade
Descontrolada, ela partiu pra cima do soldado com uma faca. O sargento da PM também ficou com um corte na mão.
C. foi conduzida algemada para receber atendimento no hospital psiquiátrico de Florianópolis. Ela ainda tentou fugir do local, tendo que ser convencida a voltar para tomar a medicação. A terceira tentativa de fuga foi quando ela pulou do carro em movimento na saída do hospital.