O Criciúma entra em campo hoje, às 20h, diante do Ypiranga de Erechim. O compromisso, no Heriberto Hülse, vale pela 16ª rodada da série C do Brasileirão. As duas equipes estão no grupo B da competição.
Depois da derrota para o Ituano na última rodada, por 2 a 0, também em casa, a situação da equipe catarinense complicou na competição. O Criciúma agora olha mais para baixo da tabela do que ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Depois da derrota para o Ituano na última rodada, por 2 a 0, também em casa, a situação da equipe catarinense complicou na competição. O Criciúma agora olha mais para baixo da tabela do que pensa em buscar vaga para a próxima fase.
O que salvou a situação do Tigre, por um lado, foi a derrota do São José-RS na segunda-feira. O Zequinha poderia passar a equipe se vencesse a partida. Por outro lado, o Boa faturou os três pontos e acabou indo a 14 pontos, na nona posição.
Itamar Schulle, técnico do Criciúma, evita pensar em rebaixamento. “Precisamos de vitória, buscar fazer um jogo bom para passar tranquilidade. Isso vem com luta, mesmo que não esteja bem tecnicamente, tem que superar com garra e com entrega”, declarou, após o revés no fim de semana.
Depois, restam duas rodadas na Série C. O Tigre ainda enfrenta o São José, em Porto Alegre, além do Brusque, que já pode estar classificado.