A seleção brasileira tem mais um compromisso válido pelas eliminatórias da Copa, que dão uma vaga para o mundial do Catar, em 2022. O jogo acontece no estádio do Morumbi, a casa do São Paulo, às 21h30.
Continua depois da publicidade
É a terceira rodada das eliminatórias Sul-Americanas. Antes de hoje, a seleção já venceu Bolívia e Peru nas duas primeiras rodadas. Do outro lado, os venezuelanos estão em busca da primeira ...
É a terceira rodada das eliminatórias Sul-Americanas. Antes de hoje, a seleção já venceu Bolívia e Peru nas duas primeiras rodadas. Do outro lado, os venezuelanos estão em busca da primeira vitória e perderam para Colômbia e Paraguai nas vezes que entraram em campo.
Continua depois da publicidade
O desfalque mais importante continua sendo o de Neymar. O camisa 10 está junto com a delegação, mas fica de fora para tratar de uma lesão na perna. A expectativa é que ele possa atuar contra o Uruguai.
Outros desfalques certos são Casemiro e Gabriel Menino, que testaram positivo para covid-19, e Philippe Coutinho, lesionado. Quem volta ao time é o goleiro Alisson, mas Titie confirmou que o titular da meta será Ederson, do Manchester City.
Continua depois da publicidade
Precisando da vitória, a adversária Venezuela também vem desfalcada para o confronto. O goleiro José David Contreras e o meia Christian Larotonda, também com coronavírus, estão fora. Yangel Herrera, suspenso e Yosef Martínez, lesionado, são outras baixas.
O ponto positivo é que os Vinotintos contam com diversos jogadores conhecidos do futebol brasileiro como Soteldo, do Santos, Otero, do Corinthians e Savarino, do Atlético-MG.
BRASIL: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison.
VENEZUELA: Faríñez; Feltsche, Osorio, Ángel e Rosales; Cásseres, Rincón e Moreno; Savarino, Machís e Rondón.