A polícia Militar de Navegantes prendeu em flagrante um homem armado, aparentemente embriagado, que estava fazendo ameaças na carreata do candidato a prefeito Lino Bento, do MDB, no domingo.
A carreata passava pela avenida prefeito José Juvenal Mafra, esquina com a rua Argentina, quando o policial André Luiz Pacheco, que está afastado pra concorrer ao cargo de ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A carreata passava pela avenida prefeito José Juvenal Mafra, esquina com a rua Argentina, quando o policial André Luiz Pacheco, que está afastado pra concorrer ao cargo de vereador, percebeu um homem armado. O cara estaria bêbado e fazendo ameaças aos candidatos. Ele teria dito “eu tô armado e vou dar um tiro num candidato”.
A PM foi chamada e o homem fugiu pra dentro de casa. Os policiais foram até a moradia e prenderam O.C.M., 63 anos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380, carregada com 12 munições intactas. Também foram apreendidos um carregador com três munições e um coldre de couro.
A arma tinha registro, porém o porte da arma de fogo do suspeito estava vencido. Ele foi preso e levado pra central de Plantão Policial de Itajaí.
Na delegacia, segundo o delegado Adriano Spoiler, o homem negou que tenha feito ameaças ao candidato Lino. “Ele estava muito bêbado e nega. Ele não confirmou que queria matar o candidato. Eu o prendi por ameaça e porte de arma, porque ele ameaçou o policial que estava à paisana na carreata. Ele estava fazendo o sinal de arminha pra ele”, narrou o delegado.
O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça. O DIARINHO não conseguiu conversar com o candidato Lino sobre a ocorrência até o fechamento desta matéria.