Uma adolescente de 15 anos, moradora do bairro Cidade Nova, em Itajaí, usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de uma tentativa de sequestro na quarta-feira, em Itajaí.
O desabafo foi no Twitter. “Um homem de carro encostou do meu lado e pediu informações sobre onde ficava a rodoviária. Eu não ouvi muito bem o que ele falou, e me aproximei um pouco, e foi ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O desabafo foi no Twitter. “Um homem de carro encostou do meu lado e pediu informações sobre onde ficava a rodoviária. Eu não ouvi muito bem o que ele falou, e me aproximei um pouco, e foi quando vi que ele estava pelado, só de camiseta”, contou.
A menor diz que ele tentou puxá-la pra dentro do carro. “Eu consegui correr, liguei pra polícia, mas eles mandaram eu esperar e em seguida desligaram”, denuncia. O caso aconteceu na rua Sidnei Schulze, por volta das 16h15.
A adolescente diz que resolveu compartilhar a situação para alertar outras meninas da cidade. Ela acredita que o homem tivesse mais ou menos uns 37 anos. Ela estava em um Ecosport prata, modelo antigo.
O cara tinha pele clara e cabelos pretos. “Não consegui ver a cor dos olhos, pois ele estava de óculos escuros, era meio gordinho”, descreve.
A polícia Militar informou que não há registro dessa ocorrência no sistema.