A crise no Cruzeiro parece não ter fim e, pelo contrário, tem ganhado cada vez mais capítulos por todos os lados. Sem treinador desde a demissão de Ney Franco no último domingo, a equipe mineira já levou três nãos. O mais recente foi do treinador Umberto Louzer, que está na Chapecoense.
Louzer estava quase aceitando a proposta, mas voltou atrás do acordo para assumir o comando da Raposa, que está na vice-lanterna da Série B. A própria Chape divulgou a nota oficial em nome ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Louzer estava quase aceitando a proposta, mas voltou atrás do acordo para assumir o comando da Raposa, que está na vice-lanterna da Série B. A própria Chape divulgou a nota oficial em nome do treinador recusando a proposta.
“De fato, houve um interesse para que pudesse assumir a equipe, mas acredito muito no projeto que aqui está sendo desenvolvido. Pesou nesta decisão minha vontade de permanecer e concluir o que começamos”, dizia o comunicado.
Antes de ter Louzer como alvo, Lisca, técnico do América, foi procurado. Felipão, sem clube, também recebeu ligação.
Desde o começo da temporada, o Cruzeiro já teve três treinadores à frente da equipe: Adilson Batista, Enderson Moreira e Ney Franco. Todos foram demitidos por causa da fraca campanha do clube em 2020.
Além de não ter chegado à fase final do campeonato Mineiro, a Raposa acabou eliminada da Copa do Brasil pelo CRB e está na zona de rebaixamento da Segundona. O Cruzeiro é o 19º, com apenas 12 pontos conquistados em 15 jogos.