Itajaí

Setor de lazer tem vagas em BC

Roda-gigante e aquário têm cerca de 50 vagas de trampos. Atrações estão contratando para parte operacional e administrativa

Apesar dos impactos da pandemia, o setor de lazer na região está anunciando novas contratações para a temporada. Em Balneário Camboriú, são ao menos 50 vagas abertas e outras 70 previstas pra abrir até o fim do ano em quatro empreendimentos turísticos.

A dois meses da inauguração, a Big Wheel, que está sendo construída no pontal Norte, abriu seleção pra montar a equipe que vai trabalhar na nova atração de Balneário. São mais de 30 vagas ofertadas nas áreas operacional, comercial, administrativo e financeiro.

Continua depois da publicidade

No setor operacional estão abertas vagas pra bilheteria, recepcionista, serviços gerais, eletricista, operador de roda-gigante, coordenador de atendimento e supervisor de atendimento. Na área administrativa, a empresa contrata auxiliar financeiro, auxiliar comercial e profissionais de atendimento, recursos humanos, compras e marketing interno.

Os interessados devem mandar currículo para o e-mail adm@bigwheel.com.br, mencionando a área de atuação e a vaga desejada. O candidato deve morar em Balneário ou na região e precisa citar a função atual e experiências anteriores. “Como o empreendimento promove alegria e bem-estar, ser uma pessoa alto astral é essencial”, destaca a empresa.

Com 77% das obras concluídas, a roda-gigante tem previsão de inaugurar no começo de dezembro. As cabines começam a ser instaladas nos próximos dias. A atração vai contar ainda com área de convivência com lojas e praça de alimentação. O valor do ingresso está sendo definido, mas os empreendedores prometem um preço acessível para os passeios que terão de 20 a 25 minutos.

Aquário tem 12 vagas

Aberto desde o fim do ano passado, o Oceanic Aquarium, na barra Sul de Balneário, tem outras 12 vagas abertas, com funções para as áreas de bilheteria, vendedor, circulação e engenheiro eletricista. Os interessados devem mandar currículo para rh@oceanicaquarium.com.br

A Barra Sul também vai ganhar outras duas atrações pra temporada, o Classic Car Show - Museu do Automóvel e o Pizza do Pirata, dos mesmos empreendedores do aquário. No museu, a previsão é de 30 vagas e, na pizzaria, outras 40.

A empresa ainda vai anunciar quando os currículos poderão ser enviados.

O museu do Automóvel será nos moldes da atração em Pomerode e vai funcionar embaixo do edifício Ibiza Towers, na esquina da avenida Normando Tedesco com a rua 4800, em frente à passarela da Barra. Modelos como Cadillac, Lincoln, Mustang, Mercy, Ferrari, Rolls Royce e Corvette estarão expostos no local.

Continua depois da publicidade

Balneário lidera vagas disponíveis pelo Sine na região

Balneário Camboriú lidera a oferta de vagas de emprego na região da Amfri, conforme dados do Sine nesta semana. A cidade está com 169 anúncios abertos para diversas áreas e em todos os níveis de escolaridade. No setor de serviços e turismo, há vagas para cozinheiros, auxiliar de cozinha, garçom, barista, camareira, recepcionista de hotel e chapista.

Em Itajaí, o sistema conta com 83 vagas abertas. São outras 61 em Itapema, 25 em Camboriú e cinco em Navegantes. Os candidatos poderão consultar as vagas pelo site empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo Sine Fácil. O atendimento nos postos do Sine é somente por agendamento.

Continua depois da publicidade

Conforme a secretaria de Turismo de Itajaí, a previsão é que a recuperação do setor comece pelos hotéis e prestadores de serviços, com novas vagas abertas pra temporada. “Pelo que estamos observando, teremos um grande aumento de turistas no final do ano, pois existe uma demanda represada, somando com a alta do dólar e contando ainda com o cenário do coronavírus”, avalia o secretário de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva.

A nova unidade dos supermercados Giassi, em construção na rodovia Osvaldo Reis, em Itajaí, está recebendo currículos pelo site www.giassi.com.br/trabalhe-conosco. A seleção começou em agosto, com início do treinamento este mês. Parte das vagas já foi preenchida, mas os interessados poderão continuar enviando currículo, segundo a empresa.

Continua depois da publicidade



WhatsAPP DIARINHO


Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.142


TV DIARINHO


⚽🚨 RACISMO NÃO ! O Ministério Público abriu investigação sobre ofensas racistas e xenofóbicas feitas ...



Especiais

“Marketing” e “força eleitoral”: por que Hugo Motta insistiu na aprovação do PL Antifacção

PL ANTIFACÇÃO

“Marketing” e “força eleitoral”: por que Hugo Motta insistiu na aprovação do PL Antifacção

“Caos climático” pode ser evitado: veja os caminhos indicados pela Ciência

MUNDO

“Caos climático” pode ser evitado: veja os caminhos indicados pela Ciência

Linha de frente da crise climática toma as ruas de Belém

CRISE CLIMÁTICA

Linha de frente da crise climática toma as ruas de Belém

Cúpula dos Povos reúne 20 mil e apresenta agenda popular para a COP30

COP30

Cúpula dos Povos reúne 20 mil e apresenta agenda popular para a COP30

Gigantes das criptomoedas movimentaram bilhões ligados a fraudes, traficantes e hackers

CRIPTOMOEDAS

Gigantes das criptomoedas movimentaram bilhões ligados a fraudes, traficantes e hackers



Blogs

Frisson Líquido: A poesia da noite que não quer acabar

VersoLuz

Frisson Líquido: A poesia da noite que não quer acabar

Uma delícia para o casal

Blog da Jackie

Uma delícia para o casal

Está com anemia?

Blog da Ale Françoise

Está com anemia?

Bolsonaro é preso

Blog do JC

Bolsonaro é preso



Diz aí

"Se vocês forem no fórum, vocês não vão ver juízes negros"

Diz aí, Márcia

"Se vocês forem no fórum, vocês não vão ver juízes negros"

"A parceria com Santos acabou ficando pesada para nós"

Diz aí, João Paulo!

"A parceria com Santos acabou ficando pesada para nós"

"Você não pode ajudar quem já tem tudo, puxar o saco do poderoso - isso qualquer idiota faz"

Diz aí, Colombo

"Você não pode ajudar quem já tem tudo, puxar o saco do poderoso - isso qualquer idiota faz"

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

Diz aí, Anacleto!

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."

Diz aí, Rubens!

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.