O grupo Protetores Voluntários de Camboriú precisa de ajuda para pagar uma dívida de R$ 7 mil e continuar com as atividades de resgate de animais abandonados e vítimas de maus tratos na cidade. Devido aos gastos com a clínica veterinária, os resgates estão bloqueados e, por isso, os protetores estão precisando urgentemente arrecadar dinheiro.
Continua depois da publicidade
De acordo com a voluntária Camila, que faz parte do grupo há quatro anos, a ONG não tem sede fixa, os voluntários resgatam os peludinhos e oferecem lar temporário até que ...
De acordo com a voluntária Camila, que faz parte do grupo há quatro anos, a ONG não tem sede fixa, os voluntários resgatam os peludinhos e oferecem lar temporário até que o animal consiga uma família. Atualmente são 20 animais, entre cães e gatos, todos abrigados nas casas dos voluntários.
Continua depois da publicidade
“Temos voluntários que tem cinco, seis animais abrigados em casa”, comenta.
Além de dinheiro, os protetores precisam de ração, produtos de limpeza e suplementos, por exemplo, petmilk, pois uma ninhada de cachorros foi resgatada e nenhuma das mães de leite aceitou os filhotes. Vermífugos para cães e gatos, simparyc, antibióticos e antiflamatorio pós-cirúrgicos também são bem-vindos.
Continua depois da publicidade
Se você tiver algum remédio que seu animal não use mais, ou camas, coleiras, roupinhas, areia para gato, toda ajuda será bem-vinda. Basta entrar em contato pelo Instagram @protetores_camboriu que dependendo da região o voluntário que estiver mais perto pode ir buscar tanto em Itajaí, como Balneário Camboriú ou Camboriú. A conta para depósitos é Associação dos Protetores Voluntários de Camboriú: Sicredi | Agência: 2606 | Conta corrente: 07756-2 | CNPJ: 33.886.791/0001-58.