Um ciclista que acessa a rua Luci Canziani, na Praia Brava, em Itajaí, para se deslocar para o trabalho, fez um vídeo denunciando a lama causada por um prédio em construção. Segundo ele, a cena aconteceu na quarta-feira, no pátio de obras do condomínio Torres da Brava.
Conforme mostra o vídeo, o lamaçal escorre da construção das três torres da construtora Lotisa por cima do passeio público e para o meio da via. O ciclista quase teria levado um banho de lama ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Conforme mostra o vídeo, o lamaçal escorre da construção das três torres da construtora Lotisa por cima do passeio público e para o meio da via. O ciclista quase teria levado um banho de lama.
O barro impossibilitou que pedestres e ciclistas usassem aquele lado do passeio. Os motoqueiros, conta o reclamante, se aventuraram pela lama.
Daniela Occhialini, presidente da Associação de Moradores da Brava, também recebeu o vídeo e o desabafo do morador. Ela contou que o ciclista usa a via pra ir ao trabalho e estava indignado com a situação.
Fábio Inthurn, diretor da Lotisa, explica que, na chuvosa quarta-feira, a construtora recebeu 35 caminhões de concretagem no pátio da obra. No término do serviço, na mesma noite de quarta-feira, a construtora contratou caminhões-jatos e lavou toda a rua. “Toda obra gera um transtorno, mas já pedi para tomarem cuidado para que isso não volte a ocorrer”, explicou.
Fábio ainda frisou que a obra está com todos os alvarás em dia, o projeto passou pela aprovação do conselho de Gestão, com as licenças ambientais e outorga onerosa paga ao município de Itajaí.