Um homem de 41 anos tirou a vida dentro de um apartamento na rua 1101, no centro de Balneário Camboriú, na sexta-feira.
A polícia Militar foi acionada pela síndica do edifício Estrela do Mar, a pedido de parentes que não conseguiam mais contato com o morador. A PM entrou no apartamento e encontrou a vítima já ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A polícia Militar foi acionada pela síndica do edifício Estrela do Mar, a pedido de parentes que não conseguiam mais contato com o morador. A PM entrou no apartamento e encontrou a vítima já sem vida.O IML foi chamado e recolheu o corpo.
Também nesta sexta-feira, os bombeiros de Balneário atenderam uma ocorrência de uma suposta tentativa de suicídio.
Os vizinhos da rua 3300 chamaram os bombeiros ao ver um homem descontrolado. Ele ouvia música alta e, segundo os vizinhos, dava a impressão que tentava se matar.
Os bombeiros arrombaram a porta da casa e encontraram o rapaz deitado na cama, falando frases estranhas, com sinais vitais normais, e com a pressão alta. A vítima foi levada para uma clínica psiquiátrica.
Procure o Abraço
Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, procure o programa Abraço à Vida. Ligue ou mande mensagem via WhatsApp ou ligue no (47) 99982-2322. O atendimento é 24 horas. O centro de Valorização da Vida, o CVV, também oferece apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.