Itajaí
Marcílio na reta final de preparação
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
As partidas de volta das quartas de final do Catarinense acontecem na semana que vem e o Marcílio Dias já se prepara pra enfrentar o Criciúma.
O jogo está marcado pras 18h30 da próxima terça-feira, no Gigantão das Avenidas. Os portões seguem fechados para torcedores. Com o empate sem gols na ida, avança pra semifinal quem tiver um gol de diferença. Novo empate leva a decisão aos pênaltis.
O técnico Moisés Egert falou sobre o confronto em entrevista ontem. Fora da primeira partida, empatada em 0 a 0, o treinador do Marinheiro já está recuperado da covid. “Graças a Deus estamos aqui com saúde, de volta à rotina”, disse.
O técnico manteve sua “análise fria” para falar do que viu em campo na volta aos gramados após a pausa de mais de três meses sem futebol. Ele falou sobre o tempo parado e tempo de preparação.
A estratégia usada pro jogo no sul foi de levar o time mais pra frente e, assim, ter mais oportunidades de ataque diante do Criciúma. Já focado no jogo da volta, Moisés diz que “é preciso deixar a chama acesa” por causa do cenário de incerteza. “É mais uma vez estar preparado para a decisão”.
O comandante fala que as projeções são as melhores. “Sabemos o que vamos enfrentar. Podemos classificar não jogando bem, jogando mais ou menos e jogando bem. Eu espero que seja jogando bem”, explica.