A federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lança hoje a Agenda Estratégica da Indústria para Infraestrutura de Transporte e a Logística Catarinense 2018, a partir das 9h, na sede da entidade, em Florianópolis.
O documento traz uma radiografia das necessidades de Santa Catarina nos modais rodoviário, ferroviário, aéreo e marítimo. Na reunião, também serão abordados os temas: custos logísticos, implicações ...
O documento traz uma radiografia das necessidades de Santa Catarina nos modais rodoviário, ferroviário, aéreo e marítimo. Na reunião, também serão abordados os temas: custos logísticos, implicações para Santa Catarina dos corredores logísticos estratégicos propostos pelo Governo Federal, situação atual e perspectivas das obras federais no Estado e concessões.
Veja a programação:
9h - Abertura
Glauco José Côrte, presidente da FIESC
9h30 - Destaques da Agenda Estratégica da Indústria Catarinense para a Infraestrutura e a Logística de Santa Catarina Mario Cezar de Aguiar, presidente da Câmara de Transporte e Logística da FIESC
10h - Implicações para Santa Catarina dos Corredores Logísticos Estratégicos propostos pelo Governo Federal
Egídio Antônio Martorano, coordenador da Unidade de Competitividade Industrial da FIESC
10h30 - Situação Atual e Perspectivas das Obras Federais em Santa Catarina
Ronaldo Carioni Barbosa, superintendente do DNIT (SC)
11h - Concessões em Santa Catarina
*Tarcísio Gomes de Freitas - Secretário de Coordenação de Projetos do Programa de Parcerias de Investimentos – PPI (a confirmar)
11h30 - Pesquisas Custos Logísticos Catarinenses e Casos de Sucesso na melhoria da Logística Interna das Empresas
Prof. Carlos Taboada, Gelog/UFSC, e Gefferson dos Santos, diretor do Instituto SENAI de Tecnologia em Logística