Diogo Portela Freitas, de 19 anos, foi preso na noite de sábado em Balneário Camboriú com um Chevrolet Cruze com placa falsa e registro de roubo no dia 15 de novembro, no Rio Grande do Sul. Um colete à prova de balas foi apreendido no veículo.
Continua depois da publicidade
Ele foi preso na rua 1111, no centro, após perseguição da polícia que começou na avenida Palestina, no bairro das Nações, por volta das 20h. Após perceber a presença da PM, que fazia ronda na região ...
Ele foi preso na rua 1111, no centro, após perseguição da polícia que começou na avenida Palestina, no bairro das Nações, por volta das 20h. Após perceber a presença da PM, que fazia ronda na região, ele fugiu em alta velocidade.
Continua depois da publicidade
Diego entrou pela rua Jordânia e foi até a avenida Brasil, chegando a passar por cima de calçadas. Na Brasil, ele abandonou o carro, escapando a pé, mas logo foi capturado. A polícia contou que o cara tava com um comparsa.
Antes da perseguição, a dupla foi vista no pátio de um posto de combustível na avenida Martin Luther. Quando viram a polícia, saíram de fininho. Após buscas, o carro foi visto na avenida Palestina, mas só Diogo tava na direção. Rondas foram feitas para tentar achar o outro suspeito, mas não foi localizado.
Continua depois da publicidade
A PM informou que Diogo tem ficha suja por diversos crimes cometidos nos pampas, entre sequestros, roubos a caixas eletrônicos, assaltos em postos de combustíveis e ataques com explosivos.