A tradicional corrida noturna FLASH RUN 2017 será realizada em nove de dezembro. As provas serão divididas em cinco e 10 quilômetros e a largada está prevista para as 19h, no Centreventos de Itajaí, ao lado da Marina. A inscrição deve ser feita através do endereço eletrônico https://www.dtosports.com.br/flashrunitajai até quatro de dezembro.
Na quinta edição, a FLASH RUN envolve os atletas na atmosfera da noite no litoral. O trajeto busca valorizar o que a cidade tem de melhor e passa pela avenida Beira Rio, a entrada dos molhes, o Bico ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Na quinta edição, a FLASH RUN envolve os atletas na atmosfera da noite no litoral. O trajeto busca valorizar o que a cidade tem de melhor e passa pela avenida Beira Rio, a entrada dos molhes, o Bico do Papagaio e a Praia de Cabeçudas.
O evento ainda vai contar com Aulões de Zumba e um DJ convidado para turbinar a adrenalina dos participantes.
Os cinco atletas que fizerem o melhor tempo na categoria geral masculino e feminino receberão troféus. Haverá troféu também para os três primeiros colocados em cada categoria. A divisão das categorias tanto no percurso de cinco como 10 quilômetros será: 16 a 24 anos, 25 a 34 anos, 35 a 44 anos, 45 a 54 anos, 55 a 64 anos, 65 anos acima. Dez km 18 a 24 anos, 25 a 34 anos, 35 a 44 anos, 45 a 54 anos, 55 a 64 anos, 65 anos acima. A única diferença é que na prova de 10 quilômetros a idade mínimo são 18 anos.
A prova é organizada pela DTO Sports e tem supervisão técnica da Federação Catarinense de Atletismo e tanto atletas profissionais como amadores podem participar. O organizador do evento, Dioney Galharte, explica que “A Flash Run é uma grande festa para os participantes. “O objetivo aqui é superar os próprios limites, melhorar o tempo, ou simplesmente aproveitar a paisagem e o clima da festa”, afirma Galharte.