O começo da noite de sábado foi marcado por um acidente que terminou com capotamento no bairro São João, em Itajaí.
Continua depois da publicidade
O Palio, placa MBZ 4802 (Itajaí), tinha acabado de descer a ponte da Transilvânia, que liga a avenida Adolfo Konder a rua Heitor Liberato, no sentido centro, quando bateu no Duster, placa MLZ 5837 ( ...
O Palio, placa MBZ 4802 (Itajaí), tinha acabado de descer a ponte da Transilvânia, que liga a avenida Adolfo Konder a rua Heitor Liberato, no sentido centro, quando bateu no Duster, placa MLZ 5837 (Balneário Piçarras), e capotou em frente à central de Plantão Policial (CPP).
Continua depois da publicidade
A motorista do Palio teve cortes no braço e foi socorrida pelos bombeiros. Ela foi levada ao centro Integrado de Saúde (CIS). O motorista do Duster não se machucou.
A mulher tinha saído do sacolão Direto do Campo e nem os ovos comprados se quebraram com a batida.
Continua depois da publicidade
Populares contaram que o Palio bateu na traseira da Duster, dançou na pista, bateu novamente no carro e capotou. A polícia Militar foi chamada para controlar o trânsito, enquanto a perícia fazia o levantamento do porradaço.
Quebrou as pernas
Uma batida entre uma moto e um Jeep no trevo de acesso à Ilhota deixou uma vítima com fraturas nas pernas na tarde de ontem.
D.S., 30 anos, trafegava pela BR-470, perto da entrada do Morro do Baú, quando foi atingida pelo carro. A motorista do Jeep, de Pomerode, disse à polícia que não tinha visto a moto.
D.S. é de Navegantes e foi levada ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Continua depois da publicidade