Cinco bandidos armados explodiram um caixa eletrônico no centro de Barra Velha, na madrugada de domingo. A polícia Militar chegou ao local quando os suspeitos já tinham ido embora. O veículo usado no arrombamento foi abandonado às margens da BR-101.
Continua depois da publicidade
A agência atacada foi a do Banco do Brasil, na avenida Paraná. Populares contaram que por volta das 6h30, cinco criminosos armados pararam um Corsa na frente da agência, estouraram a porta de vidro ...
A agência atacada foi a do Banco do Brasil, na avenida Paraná. Populares contaram que por volta das 6h30, cinco criminosos armados pararam um Corsa na frente da agência, estouraram a porta de vidro e instalaram os explosivos. Os moradores foram acordados com a explosão. Um caixa da agência ficou detonado. O bando fugiu.
Continua depois da publicidade
A PM fez rondas, mas ninguém foi localizado. ão informou qual o valor roubado do banco.
Continua depois da publicidade
Corsa bandonado
Perto das sete da matina, a polícia Rodoviária Federal foi informada de que um Corsa Hatch tinha sido abandonado no quilômetro 93,7,às margens da BR-101, em Barra Velha. O veículo estava com placas falsas. O carro é de Blumenau e tinha sido furtado no dia 30 de agosto.
Dentro do Corsa, a PRF encontrou um componente do caixa eletrônico sujo de tinta vermelha, além de duas toucas e duas notas de R$ 20, o que confirmou que o carro foi usado no arrombamento à agência. O caso será investigado pela polícia Civil.