C.S. é muito tanso. Ele furtou a CG, placa MCX-3949, da avenida Marcos Konder, no centro de Itajaí, na noite de sábado, e fugiu dando a maior bandeira: de moto, sem capacete e em alta velocidade.
Assim que a PM viu o motoqueiro sem capacete no começo da rua Heitor Liberato, mandou ele parar. C. não atendeu a ordem da PM e seguiu em uma fuga alucinada. Ele entrou na contramão e colocou em risco ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Assim que a PM viu o motoqueiro sem capacete no começo da rua Heitor Liberato, mandou ele parar. C. não atendeu a ordem da PM e seguiu em uma fuga alucinada. Ele entrou na contramão e colocou em risco as pessoas que caminhavam pelas ruas.
Ao tentar entrar na rua José Pereira Liberato, bem em frente a Central de Plantão Policial, C. bateu no Gol, placa MLP-1694, que estava parado. Com o impacto da batida, a moto caiu em cima de uma viatura da PM.
Mesmo machucado, C. continuou fugindo. Ele entrou no pátio da delegacia e tentava pular o muro, quando foi preso pela polícia Militar. Como C. se machucou na batida, ele foi levado até o centro Integrado de Saúde (CIS), no bairro São Vicente, e depois retornou à depê.
Com o ladrão, a polícia encontrou uma tesoura que, segundo C., foi usada para furtar a moto. O dono da CG, M.G.L.A., foi avisado que a moto tinha sido recuperada.
M. contou que estacionou a moto em frente a Infobox Informática e, quando voltou, ela tinha sumido. A vítima teve sorte de recuperar a moto, só que um pouco amassada. fm n