A novela global A Força do Querer termina nesta sexta-feira com uma polêmica constrangedora. A sereia profissional Mirella Ferraz, que teria feito diversos trabalhos para a autora da trama, Glória Perez, e até presenteado Isis Valverde, que interpreta Ritinha, com uma cauda, desabafou nas redes sociais e se disse revoltada com a escritora e com a atriz.
Segundo Mirella, além de não receber pelos trampos, também foi boicotada mais de uma vez por Isis Valverde. De acordo com a sereia, Perez prometeu recompensas e participações na novela, que não chegaram ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Segundo Mirella, além de não receber pelos trampos, também foi boicotada mais de uma vez por Isis Valverde. De acordo com a sereia, Perez prometeu recompensas e participações na novela, que não chegaram se concretizar. “E todo esse trabalho foi em vão, porque o que foi visto foi um desrespeito comigo, com a minha história”, descascou.
Mirella chegou a ir ao Rio de Janeiro treinar a atriz para como se comportar como uma sereia. “Todos aqui já estão carecas de saber que eu ajudo na construção dessa personagem há mais de dois anos”, disse a seria profissional.
“Fui no aniversário dela (Isis), levei a cauda da minha coleção que tanto pediu e que nunca me agradeceu e a gota d’água foi quando vi que ela havia chamado outra sereia pra fazer o meu papel, para trabalhar na pré-produção de algumas cenas”, relata Mirella, que narra em seguida uma suposta cena de grosseria por parte da atriz global: “Corri perguntar pra ela o motivo disso tudo, o porquê de tanto boicote, puxada de tapete e tentativa de me prejudicar (houve muitas outras, contei só algumas pra vocês) e o que ela me disse, em meio a risos, é que ela não era porta pra fama de ninguém”.