Dois carros se chocaram numa esquina do bairro Vila Operária, em Itajaí, na madrugada de sábado. Com a porrada, um dos veículos foi parar dentro do terreno de uma lavação. O sinal estava intermitente, o popular piscando, na hora da batida.
Já passava das 2h30 de sábado quando os dois carros se chocaram no cruzamento das ruas Alberto Werner com a Umbelino Damásio de Brito. Com o porradaço, um deles foi jogado pra dentro do terreno da ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Já passava das 2h30 de sábado quando os dois carros se chocaram no cruzamento das ruas Alberto Werner com a Umbelino Damásio de Brito. Com o porradaço, um deles foi jogado pra dentro do terreno da lavação.
Um morador contou ao DIARINHO que na madrugada de sexta-feira já tinha acontecido outro acidente no mesmo local. Os moradores reclamam que os acidentes acontecem direto naquele cruzamento.
O autônomo Robson de Souza, 42 anos, diz que cansou de presenciar as batidas. Há cerca de três anos, conta Robson, duas pessoas já morreram naquela esquina.
Robson não sabe o que pode ser feito para acabar com os acidentes, mas pede que a prefeitura tome providências. “É muita imprudência, falta de atenção. Já falamos com a Codetran, com a polícia. Tem que fazer uma estatística das batidas e fazer alguma coisa”, pede.
Robson Costa, coordenador da Codetran, disse que o sinal continuará intermitente durante as madrugadas. “Com medo de assalto, as pessoas vão avançar o sinal vermelho, que é ainda mais perigoso”, diz.
Para ele, os motoristas têm que se conscientizar e parar no cruzamento quando o sinal tá piscando. “Não é culpa da sinalização. As pessoas não reduzem velocidade”, diz.