Uma moradora procurou a delegacia de Ilhota na semana passada e deu com a cara na porta. A moradora contou que um cartaz na porta informava que boletins de ocorrência só poderiam ser feitos na delegacia de Gaspar.
“Em Ilhota não se consegue mais registrar denúncias. É que a delegacia está com as portas fechadas. O que se sabe é através de um aviso na porta, com o número de um celular, informando que serão atendidos ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
“Em Ilhota não se consegue mais registrar denúncias. É que a delegacia está com as portas fechadas. O que se sabe é através de um aviso na porta, com o número de um celular, informando que serão atendidos apenas casos de emergência”, contou.
A moradora diz que o atendimento no local nunca foi uma maravilha. “O atendimento da polícia civil sempre foi muito restrito e funcionava precariamente. Mas daí a fechar as portas já é demais. Como permitiram isso? E viva a (in)segurança!”, lascou.
O delegado Celso Corrêa, da delegacia do Litoral, informou que o fato não procede. “Jamais irá se permitir o fechando de uma delegacia do porte o município de Ilhota”, informou.
Celso conversou com o delegado Regional de Blumenau, a qual a DP de Ilhota pertence, e foi informado que o prédio funciona normalmente. “A exemplo de outras delegacias, ela atende durante o horário de expediente das 12h às 19h. Fora deste horário, às ocorrências são atendidas na delegacia de Gaspar ou pela Central de Plantão Policial de Blumenau”, finalizou Celso.