Itajaí

Deu empate no clássico

Marcílio Dias e Camboriú se enfrentaram na tarde deste domingo no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, e não saíram do 0 a 0 pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série B. Com os dois goleiros se destacando em campo, cada time ficou com um ponto e se manteve na mesma posição na classificação.

No geral, o Marinheiro é o líder com 28 pontos, seguido pela própria Cambura, que tem 27. Já no returno, o Marcílio segue vice-líder, com 12 pontos, dois abaixo do Concórdia, enquanto o Camboriú é ...

Já tem cadastro? Clique aqui

Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais

Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!

No geral, o Marinheiro é o líder com 28 pontos, seguido pela própria Cambura, que tem 27. Já no returno, o Marcílio segue vice-líder, com 12 pontos, dois abaixo do Concórdia, enquanto o Camboriú é o quarto colocado, com 10. Na próxima rodada, o Marcílio Dias recebe o Juventus no domingo, no Gigantão das Avenidas. Já a Cambura visita o Barra na manhã de sábado, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

Continua depois da publicidade

Torcida tava lá

Com o torcedor rubro-anil comparecendo em grande número no Gigantão das Avenidas, o Marcílio Dias começou dando trabalho ao goleiro Paulo Roberto. Logo aos quatro minutos, Ari recebeu passe de lateral, mas o chute parou no arqueiro do Camboriú.

Se o Marinheiro deu a impressão de que ia pressionar o visitante no primeiro tempo, não foi o que aconteceu. Com mais posse de bola, a Cambura chegou com perigo aos 24 minutos. Hyantony cabeceou sozinho, mas Rafael Kahn espalmou para a escanteio. Na sequência, o goleiro marcilista teve que salvar duas vezes o Marinheiro. Padu e William tiveram chance dentro da pequena área e o paredão rubro-anil apareceu bem de novo.

Na etapa final, o Marinheiro partiu pra cima e esteve muito perto do gol. Aos nove minutos, a bola sobrou para Rodrigo Couto em escanteio, mas a cabeçada foi para fora. Com a experiente zaga da Cambura bem postada, o Marcílio arriscou de longe com Schwenck, em falta, e Ari, mas os dois chutes passaram perto.

A pressão aumentou e o Marinheiro teve a melhor chance do jogo aos 35 minutos. Rogélio foi lançado na área, dominou e bateu para grande defesa de Paulo Roberto, no rebote a arbitragem viu impedimento de Kaynan.

Com o Camboriú amarrando o jogo, o Marinheiro teve uma última grande oportunidade aos 45. André Krobel bateu escanteio na área, mas a cabeçada à queima roupa de Couto parou novamente no camisa 1 tricolor. Nem os seis minutos de acréscimos, dados em função da cera da Cambura durante toda a etapa final, foram suficientes para o placar sair do 0 a 0.

Continua depois da publicidade

Barra mete 6 a 0 no Jaraguá

O Barra não tomou conhecimento do lanterna da Série B do Campeonato Catarinense e aplicou uma goleada de 6 a 0 no Jaraguá, na tarde de sábado, pela sexta rodada do returno. Lucas Marques (contra), Jhonata, Van Basty, Jean Carlos, Léo Gonçalves e Lucas Silva foram os autores dos gols no estádio do Botafogo, em Jaraguá do Sul.

Continua depois da publicidade

Com a vitória o Barra foi a 10 pontos no returno, chegando à terceira posição, e a 21 na classificação geral, mantendo-se em sexto lugar e vivo na briga por uma vaga nas semifinais. No próximo sábado, às 10h, o Pescador recebe o Camboriú, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. Como a Cambura está seis pontos a frente no geral, o jogo é decisivo para as pretensões do Barra na competição.

O jogo

Continua depois da publicidade

O juiz mal apitou o começo do jogo e o Barra já estava marcando o primeiro gol da tarde. Aos três minutos, Luiz Renan cruzou e o zagueiro Lucas Marques bateu contra a própria meta. Cinco minutos depois, Jhonata fez bela jogada e ampliou o marcador. O Pescador continuou pressionando e chegou a mais um gol aos 38 minutos. Van Basty aproveitou a sobra de Jean Carlos para marcar.

Na etapa final o Barra foi às redes novamente aos 14 minutos. Jean Carlos sofreu pênalti e cobrou para fazer 4 a 0. Na sequência, foi a vez de Léo Gonçalves estufar as redes do Jaraguá. No último lance do jogo, Lucas Silva, que voltou após longo período lesionado, recebeu um presente de Gonçalves e marcou o sexto.



WhatsAPP DIARINHO


Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.2


TV DIARINHO


🤢🤮 MAU CHEIRO E RISCO À SAÚDE! Moradores da rua Nilo Anastácio Vieira denunciaram que um mercado estaria ...



Especiais

Sonhos, ouro e a dura realidade das mulheres no garimpo ilegal do Sararé

GARIMPO

Sonhos, ouro e a dura realidade das mulheres no garimpo ilegal do Sararé

Desperdício no Brasil deixa de abastecer 50 milhões de pessoas

A cada 5 litros, 2 no ralo

Desperdício no Brasil deixa de abastecer 50 milhões de pessoas

O tesouro nacional cobiçado pela indústria da música clássica

Pau-brasil

O tesouro nacional cobiçado pela indústria da música clássica

Obra sobre armas aprovada nos anos Bolsonaro é lançada com dinheiro da Taurus

Lei Rouanet

Obra sobre armas aprovada nos anos Bolsonaro é lançada com dinheiro da Taurus

“Marketing” e “força eleitoral”: por que Hugo Motta insistiu na aprovação do PL Antifacção

PL ANTIFACÇÃO

“Marketing” e “força eleitoral”: por que Hugo Motta insistiu na aprovação do PL Antifacção



Blogs

O corpo avisa, fique atento aos sinais

Espaço Saúde

O corpo avisa, fique atento aos sinais

A Disneylândia é aqui

Blog do Magru

A Disneylândia é aqui

La Vuelta Desafío Brasil estreia com prova de contra-relógio

A bordo do esporte

La Vuelta Desafío Brasil estreia com prova de contra-relógio

Zanatta faz o J de Juliana Pavan

Blog do JC

Zanatta faz o J de Juliana Pavan



Diz aí

"Eu não concordo que o Jorginho está eleito"

Diz aí, Afrânio!

"Eu não concordo que o Jorginho está eleito"

"A cultura da impunidade é um fator que incentiva o comportamento criminoso"

Diz aí, Araújo!

"A cultura da impunidade é um fator que incentiva o comportamento criminoso"

"Se vocês forem no fórum, vocês não vão ver juízes negros"

Diz aí, Márcia

"Se vocês forem no fórum, vocês não vão ver juízes negros"

"A parceria com Santos acabou ficando pesada para nós"

Diz aí, João Paulo!

"A parceria com Santos acabou ficando pesada para nós"

"Você não pode ajudar quem já tem tudo, puxar o saco do poderoso - isso qualquer idiota faz"

Diz aí, Colombo

"Você não pode ajudar quem já tem tudo, puxar o saco do poderoso - isso qualquer idiota faz"



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.