A consultora de vendas Lenira Cardoso, 42 anos, encontrou um treco estranho e nojento dentro de uma garrafa de cerveja da marca Devassa. O troço estava no fundo da garrafa e não era nenhum bicho, como barata ou mosca, mesmo assim ela ficou indignada e promete nunca mais beber cerveja.
Continua depois da publicidade
Lenira conta que comprou um fardo com seis garrafas de cerveja no supermercado Top, no bairro São Domingos, em Navegantes. Isso faz uma semana. Ela bebeu quase todas as garrafas quando percebeu que ...
Lenira conta que comprou um fardo com seis garrafas de cerveja no supermercado Top, no bairro São Domingos, em Navegantes. Isso faz uma semana. Ela bebeu quase todas as garrafas quando percebeu que em uma delas havia um negócio preto no fundo. “Eu fiquei muito irritada porque queria saber o que tinha bebido”, diz.
Continua depois da publicidade
Ela chegou a procurar o mercado, que informou que poderia trocar o produto sem problemas, mas ela não quis. “Não é pelo dinheiro, nem fiz questão de trocar, só não bebo mais cerveja”, diz decidida.
A cerveja não estava vencida e ainda tinha bastante gás, segundo a consumidora.
Continua depois da publicidade
A empresa Brasil Kirin, distribuidora da bebida, ficou de enviar as fotos da cerveja para a Heineken, dona da Devassa, para verificar o que pode ter acontecido com a cerveja.