Um morador flagrou uma cena no mínimo inusitada: a Gold Placas parou uma carretinha de publicidade na Quarta avenida, no centro de Balneário Camboriú, praticamente em frente à delegacia regional. A carretinha ocupa uma vaga de estacionamento pública.
A placa publicitária fala sobre o novo endereço da empresa e os telefones para contato. “Pode esse tipo de propaganda em via pública?! Em plena Quarta avenida, em frente à regional?!”, questiona um ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A placa publicitária fala sobre o novo endereço da empresa e os telefones para contato. “Pode esse tipo de propaganda em via pública?! Em plena Quarta avenida, em frente à regional?!”, questiona um leitor.
O dono da Gold Placas, Rieldemar Barbosa da Câmara, disse que antes de estacionar a carreta no local se informou com o comando da polícia Militar de Balneário Camboriú. A PM teria dito que, se a carreta estivesse regular, não teria problema de deixá-la ocupando uma vaga.
Barbosa fala que naquela região não existe estacionamento rotativo. “Se tiver uma lei dizendo que é proibido uma carreta fazendo propaganda ali, eu retiro na hora”, disse Barbosa.
Os agentes de trânsito foram até o local e confirmaram que a carreta estava estacionada em local permitido e a documentação estava em dia. Portanto, para o trânsito, não há ilegalidade naquela situação.
Fiscalização
A fiscalização da secretaria de Urbanismo ficou de verificar se esse tipo de publicidade é permitida em Balneário, mas até o fechamento desta edição o diretor de Fiscalização não retornou o contato da nossa reportagem.