Mais um caminhão-guincho foi furtado na região. Desta vez foi na calada da noite e dentro de uma lavação em Camboriú. O bruto foi deixado na lavação na sexta-feira para receber um trato e ontem pela manhã, quando um funcionário foi buscar, ficou sabendo que o caminhão tinha sumido.
Deise Simão, 28 anos, dona da Simão Elevadores, conta que o caminhão da empresas, placa MIX 9200 (Camboriú), foi deixado na lavação na tarde sexta-feira. Ele seria lavado e deixado no pátio até segunda ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Deise Simão, 28 anos, dona da Simão Elevadores, conta que o caminhão da empresas, placa MIX 9200 (Camboriú), foi deixado na lavação na tarde sexta-feira. Ele seria lavado e deixado no pátio até segunda-feira, quando eles iriam buscar.
Na segunda, por volta das oito horas, um funcionário foi buscar o bruto que tinha sumido. “O lugar é fechado com muro e tem um portão. Tem um rapaz que dorme lá e disse que não viu nada”, comenta Deise. Eles acreditam que o furto rolou na madrugada. Um boletim de ocorrência foi registrado.
O caminhão-guincho é branco e adesivado com os dados da Simão Elevadores. Se alguém tiver alguma informação, deve ligar para a polícia ou para a empresa pelos telefones (47) 3363-7478, 99932-0178 ou 99977-0083.
Na quinta-feira outro caminhão-guincho foi furtado, mas em Navegantes. Graças a matéria do DIARINHO, o bruto de Adilson de Almeida, 50 nos, foi encontrado em uma rua de Itajaí e voltou ao dono.