Oito pessoas foram presas e acusadas de integrarem uma quadrilha de assaltantes que tava se instalando nas Bombinhas pra meter o terror na cidade. Ermeline Paula Melo Vargas, 25 anos, Juliana de Souza Manoel, 24, Alan Pierre Drumond Vargas, 29, Damasceno Rodrigo Odorizzi, 32, Marcos Alan Macedo de Carvalho, 26, Elizeu Alves de Jesus, 31, Hugo Rafael Tinelo Monteiro, 26 e Willian Carlos de Jesus, 18, foram guentados entre a noite de quarta-feira e a madruga de ontem.
Continua depois da publicidade
Teria sido gente do bando que roubou na terça-feira a relojoaria e ótica Néia, na avenida Vereador Manoel José dos Santos, no centro. Mas a comemoração pelo sucesso do assalto não durou muito. Perto ...
Teria sido gente do bando que roubou na terça-feira a relojoaria e ótica Néia, na avenida Vereador Manoel José dos Santos, no centro. Mas a comemoração pelo sucesso do assalto não durou muito. Perto da meia-noite de quarta, na rua Ipê Branco, no bairro Canto Grande, a PM desconfiou de um homem que estava no Celtinha, placa AKY 2253. Ao ver os homi se aproximando, o cara aloprou e fugiu em alta velô. Muito burro, o ladrão entrou no quintal da casa de número 1057 da avenida Flamboyant.
Continua depois da publicidade
A PM notou que a casa tava cheia de gente, pediu reforço policial e invadiu o local. Na residência, foram encontrados uma pistola calibre nove milímetros, de uso restrito das forças de segurança, uma pistola calibre 380, um revólver trezoitão, uma faca de caça, muita munição, relógios e equipamentos que teriam sido roubados.
A polícia não informou qual dos supeitos teria sido o responsável por ter entrado armado na relojoaria Neia e, sob ameaças de morte, roubado relógios, dinheiro e joias de ouro e prata. O grupo foi autuado por roubo e formação de quadrilha.
Continua depois da publicidade