Três pessoas foram baleadas na madrugada de ontem na rua Ravache, no centro de Barra Velha. A polícia Militar suspeita que um único atirador fez o estrago. As vítimas foram internadas no hospital Marieta Konder Bornhausen, onde estão malzonas.
Continua depois da publicidade
A polícia ficou sabendo da saravaiada de balas quando Ricardo S.D., 20 anos, procurou o corpo de Bombeiros todo ensanguentado. Ele pedia ajuda aos vermelhinhos pra socorrer outros dois colegas furados ...
A polícia ficou sabendo da saravaiada de balas quando Ricardo S.D., 20 anos, procurou o corpo de Bombeiros todo ensanguentado. Ele pedia ajuda aos vermelhinhos pra socorrer outros dois colegas furados.
Continua depois da publicidade
Na esquina da rua Ravache, os bombeiros acharam Vilmar O.J, 18, consciente, mas com o corpo cheio de balas. O coitado levou quatro tiros nos braços e dois na barriga. O outro, identificado apenas como Marcos, tava estirado na calçada, com dois balaços na barriga, e precisou ser socorrido às pressas.
Todos os furados foram levados pro pronto-atendimento da Terra do Pirão, de onde seguiram pro Marieta. O trio segue internado em estado grave.
Continua depois da publicidade
Atirador solitário
Curiosos que se instalaram na rua Ravache contaram à PM que um traste desceu de um carro e, tranquilamente, mandou chumbo nos três. Parecia estar certo do que queria fazer e quem queria acertar, explicou o sargento Carlos Roberto Mello.
A PM saiu atrás do carro, mas não encontrou nem o rastro do atirador. Os meganhas ainda não descobriram o porque dos tiros, mas desconfiam que uma briga tenha motivado a tentativa de assassinato.