Um porradaço de moto tirou a vida de um rapaz na noite de quinta-feira, no bairro Fazenda, em Itajaí. Deodato Jean Carvalho, 20 anos, acertou em cheio a placa de uma recuperadora de veículos na rodovia Osvaldo Reis. De lá, foi levado em estado grave pro pronto-socorro do hospital Marieta Konder Bornhauensen, onde morreu no fim da madrugada. A porrada foi tão forte que estourou a armação da placa.
Continua depois da publicidade
Deodato Carvalho, que é natural de Balneário Camboriú, vinha em direção a Itajaí. Por volta das 22h30, cerca de 300 metros depois de descer o morro Cortado, perdeu o controle de sua Titan e acertou ...
Deodato Carvalho, que é natural de Balneário Camboriú, vinha em direção a Itajaí. Por volta das 22h30, cerca de 300 metros depois de descer o morro Cortado, perdeu o controle de sua Titan e acertou a placa da recuperadora de veículos Sato, em frente à Saveiro Veículos. A força da batida fez com que a estrutura dobrasse.
Continua depois da publicidade
O corpo de Deodato ficou preso embaixo do amontoado de ferros e precisou de muito trabalho do corpo de Bombeiros e dos agentes da coordenadoria Municipal de Trânsito de Itajaí (Codetran) pra ser retirado.
Comerciante se assustou
Continua depois da publicidade
Um comerciante, que preferiu não se identificar, conta que assistia televisão, por volta das 22h30, quando ouviu um barulhão. Achou que fosse apenas mais uma batida dos ônibus de transporte coletivo em uma plaquinha de trânsito bem frente à sua loja. Ao descer as escadas e conferir de pertinho o que rolou, levou um puta susto.
O rapaz estava estirado debaixo da placa. Foi então que percebi a gravidade do acidente, relatou o tiozinho, que se pergunta como Deodato siperdeu daquela maneira. Não dá para entender. Não faço ideia do motivo, acrescentou.
Deodato foi levado às pressas pro pronto-socorro do hospital Marieta, com traumatismo craniano. O coitado não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da madrugada de sexta-feira.
Na sexta-feira à tarde, a família do rapaz liberou o corpo no instituto Médico Legal (IML) pro sepultamento.