Um carango desgovernado despencou do morro Cortado, em Itajaí, e por muito pouco não provocou uma tragédia na madrugada de ontem. Edson Beppler vinha de Balneário Camboriú em direção a Itajaí, quando já no final da descida passou reto na curva. Tanto o motora quanto Rosani Luíza Alves, que o acompanhava no carango, saíram ilesos do acidente.
Continua depois da publicidade
Depois de cair de uma altura aproximada de três metros, o Jeep Cherokee, placa MDN 9630 (Itajaí), despedaçou um poste, o muro de uma baia e um orelhão da rua Venezuela, na região da Figueirinha, ...
Depois de cair de uma altura aproximada de três metros, o Jeep Cherokee, placa MDN 9630 (Itajaí), despedaçou um poste, o muro de uma baia e um orelhão da rua Venezuela, na região da Figueirinha, no bairro Fazenda. Conforme a polícia Civil, o rapaz não estava embriagado.
Continua depois da publicidade
O acidente deixou parte dos moradores da Fazendinha, sem luz por cerca de seis horas. O apagão rolou do túnel sob o morro até a quadra da Itavel.
Uma moradora contou ao DIARINHO que era 2h30 da madruga quando acordou com um estrondo. Ao sair de casa pra ver o que tinha acontecido, levou um cagaço com a cena. O carro caiu lá de cima e arrastou tudo pela frente. Aquele poste foi partido ao meio e ele derrubou o orelhão também, contou a mulher, que pediu para não ser identificada. Ele [o motorista] contou que a mulher que o acompanhava tava dormindo quando o carro caiu. Foi uma sorte grande eles terem sobrevivido, completa.
Continua depois da publicidade
Edson e Rosani foram levados pro hospital Marieta Konder Bornhausen, ambos com muita tontura. Edson foi liberado logo em seguida. Rosani ficou sob observação e recebeu alta ainda durante a madrugada.