Bandidos armados escolheram o finzinho da manhã de ontem pra atacar duas casas lotéricas da região. Os assaltos rolaram em Itapema e em Tijucas, exatamente na mesma hora. Um dos locais foi roubado pela quarta vez só este ano.
Continua depois da publicidade
Era 11h quando dois homens armados entraram na lotérica Trevo, da avenida Governador Celso Ramos, na Itapema, e renderam os três funcionários que estavam por lá. Os bandidos roubaram 500 pilas e ...
Era 11h quando dois homens armados entraram na lotérica Trevo, da avenida Governador Celso Ramos, na Itapema, e renderam os três funcionários que estavam por lá. Os bandidos roubaram 500 pilas e depois fugiram numa Biz prata.
Continua depois da publicidade
Um dos safados tinha cerca de 1,90 metro de altura e era gordão. O comparsa era moreno e tinha uns 1,65m de altura. A polícia Militar suspeita que sejam os mesmos trastes que roubaram o posto PHD, do centro de Itapema, no início da semana.
Assaltada pela quarta vez
Continua depois da publicidade
No mesmo horário, um homem também armado invadiu a lotérica Zebrinha, da avenida Bayer Filho, no centro de Tijucas. Ele rendeu uma funcionária e, sob ameaças de morte, roubou R$ 1 mil do caixa. Fugiu minutos depois, correndo a pé.
Esta é a quarta vez só nesse ano que a Zebrinha é assaltada. Todos os ataques rolaram à luz do dia. Há dois meses, Gilmar Vieira Souza, o Boca, chegou a ser preso acusado de meter o primeiro roubo no local. Ele continua em cana. A lotérica conta com alarme e câmeras de segurança, mas nem isso impede a ação dos bandidos.