O motoqueiro Karel Borges, 21 anos, não resistiu e morreu ontem, depois que sua cabrita bateu de frente com um barranco na estrada de acesso à praia de Quatro Ilhas, nas Bombinhas. As otoridades não não sabem o que fez Karel dar uma de barbeirão e se estatelar na barreira.
Continua depois da publicidade
O acidente rolou às 15h30. Karel cruzava a rua Ilha do Arvoredo, na entrada de Quatro Ilhas, a bordo da Twister, placa AMU 1892 (Tijucas). Na primeira curva fechada da rua, perdeu o controle da ...
O acidente rolou às 15h30. Karel cruzava a rua Ilha do Arvoredo, na entrada de Quatro Ilhas, a bordo da Twister, placa AMU 1892 (Tijucas). Na primeira curva fechada da rua, perdeu o controle da motoca. Por alguma razão, a cabrita não fez a curva e o motoqueiro seguiu diretaço contra o barranco.
Continua depois da publicidade
Karel bateu de frente com o monte de terra. O coitado quebrou a cachola e morreu na hora. O corpo foi levado pra perícia do instituto Médico Legal (IML) do Balneário Camboriú. Hoje deve rolar o enterro em Tijucas.
A polícia Militar informou que Karel era morador de Tijucas, mas tinha ido pra Bombinhas curtir o solão do fim de semana. Os fardados foram chamados depois da treta. Viram que havia marcas de pneu da moto pelo chão, como se o rapaz tivesse se perdido sozinho e tentado parar a cabrita. Há suspeitas de que ele estava em alta velocidade. As causas do porradaço serão averiguadas pela polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Avião de rosca salva velhinho
No sábado, foi a vez do seu Abdala Allen Sales, 74, ser vítima de um porradaço no trânsito. O possante que dirigia bateu de frente com um caminhão no centro de Porto Belo, no início da tarde. O velhinho quebrou a cabeça, perdeu a consciência e precisou de socorro às pressas. Pra salvar a vida do idoso, os bombeiros apelaram para um helicóptero da corporação, que levaram seu Abdala até o quartel dos vermelhinhos no Balneário. De lá, ele foi colocado numa ambulância e encaminhado pro hospital Santa Inês.