Embalado com os bons resultados das últimas rodadas, a torcida do Figueira já esgotou ontem os ingressos que tavam nas bilheterias do estádio Orlando Scarpelli pro clássico de domingo contra o Avaí. Agora só restam os ingressos destinados à torcida do Leão da Ilha, que ainda não comprou os 1900 bilhetes colocados à venda.
Continua depois da publicidade
Pros torcedores do Alvinegro que ainda não garantiram seus ingressos, ainda há bilhetes disponíveispela internet (www.futebolcard.com.br) e nos postos de venda: em Floripa, na Figueira Store Centro ...
Pros torcedores do Alvinegro que ainda não garantiram seus ingressos, ainda há bilhetes disponíveispela internet (www.futebolcard.com.br) e nos postos de venda: em Floripa, na Figueira Store Centro, Alô Esportes do Barreiros e Alô Esportes do Rio Tavares; em São José, na Figueira Store Kobrasol e na Palhoça na Amaro Esportes. A facada ainda é a mesma: 100 pilas pra arquibancada coberta (setor A) e 50 pras arquibancadas descobertas (setores B a E).
Continua depois da publicidade
Tchê no apito
A confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na terça-feira a escala de arbitragem da próxima rodada do campeonato Brasileiro da série A. O gaúcho Márcio Chagas da Silva será o árbitro da partida. Nas bandeira ficarão dois catarinas: Carlos Berkembrock e Kleber Lúcio Gil.
Continua depois da publicidade
Nada de mostrar o time
Enquanto os torcedores seguem correndo atrás de uma vaga nas arquibancadas, as equipes continuam sipreparando pro jogão. No Figueira, mesmo com a chuva, os boleiros treinaram no CT do Cambirella na manhã de ontem. Pro clássico, Jorginho vai contar com a volta de Elias, que cumpriu suspensão contra o Corinthians. Os atacantes Rhayner e Aloísio, bichados, seguem fora do time. Rhayner passou por uma artroscopia e Aloísio ainda não sirecuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo.
O Alvinegro tem 26 pontos e tá na oitava colocação no Brasileirão. Mesmo com a boa campanha, o técnico ainda não definiu a equipe que entrará em campo. Os primeiros treinos táticos só devem rolar a partir de hoje.
Liberado pro jogo
Do lado avaiano, a quarta-feira foi de boa notícia. O médico do clube, Rodrigo Bolasell, liberou o recém-contratado Lincoln pros treinos e pra partida de domingo. Lincoln havia reclamado de um desconforto na panturrilha e foi poupado na terça-feira. O meia passou por exames pra ver se tava com uma lesão muscular, mas o resultado deu negativo. A equipe fez um treino técnico na tarde de ontem e deve treinar só em um período hoje.