O Camboriú recebeu o Juventus na manhã de ontem, no Roberto Santos Garcia, o Robertão, na Capital do Mármore. O jogo, válido pela segunda rodada do campeonato da Divisão Especial, terminou empatado em 1 a 1.
Continua depois da publicidade
O Juventus abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com Danilo. O Camboriú empatou aos 41 da etapa final, com Rodrigo, que foi expulso um minuto depois, após fazer falta violenta É o sétimo ...
O Juventus abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com Danilo. O Camboriú empatou aos 41 da etapa final, com Rodrigo, que foi expulso um minuto depois, após fazer falta violenta É o sétimo empate entre Juventus e Camboriú e o confronto segue sem alguém vencer até hoje.
Continua depois da publicidade
O jogo
Mesmo jogando fora de casa, o Juventus simandou pra cima do time da casa, tendo a primeira boa chance aos nove minutos. O Camboriú até respondeu em seguida, mas em um baita o contra-ataque, Roberto bateu e Danilo aproveitou o rebote do goleiro Chico pra abrir o placar pro Juventus. Os 20 torcedores que saíram cedo de Jaraguá pra acompanhar o a partida fizeram a festa na Capital do Mármore.
Continua depois da publicidade
O jogo seguiu movimentado e cada equipe criou mais duas chances reais de gol antes do intervalo.
Na segunda etapa, o Juventus optou por jogar retrancado e o Camboriú simandou pra cima do Moleque Travesso catarina. Apesar da mudança de postura das equipes, os donos da casa criaram poucas chances de gol. Mas quando parecia que a partida ficaria mesmo no 1 a 0, o Camboriú chegou ao empate. Após cobrança de escanteio, Rodrigo subiu sozinho e mandou dicabeça pro fundo das redes.
Rodrigo foi expulso um minuto depois, ao cometer falta violenta em Danilo. Mas não houve tempo para mais nada, o placar terminando mesmo em 1 a 1.