O namoro entre a diretoria do Marinheiro e o ex-diretor de futebol do clube, Euzébio Pereira Neto, o Caloca, deve virar casamento em breve e o cartola reintegrará a diretoria do Cílio. A princípio o empresário ainda não tem cargo definido, mas o presidente do clube, Abelardo Lunardelli, garante que ele não assumirá o cargo de diretor de futebol.
Continua depois da publicidade
Apesar de garantir que não há nada confirmado ou definido, Caloca deu a entender que o cargo seria o de diretor de futebol, hoje ocupado por Wagner Lúcio de Souza. Estamos conversando há uns dois ...
Apesar de garantir que não há nada confirmado ou definido, Caloca deu a entender que o cargo seria o de diretor de futebol, hoje ocupado por Wagner Lúcio de Souza. Estamos conversando há uns dois meses e não vai mudar nada se eu for oficializado agora ou um pouco depois, o futebol tá parado e a montagem do elenco só deve começar em novembro, afirmou. Caloca traçou seu histórico no Marinheiro, que inclui uma passagem como diretor em 1990, pra dizer que sempre gostou de futebol e do Marcílio. Eu sempre participo, mesmo depois que sai ano passado continuei ajudando, garante. Fico lisonjeado de ser convidado de volta, completou.
Continua depois da publicidade
Sempre frisando que não existe uma definição ainda sobre a volta, Caloca se define como alguém de pé no chão e responsável, mas não fugiu de dar palpites sobre o futuro do futebol no clube.
Perguntado se seu retorno inviabilizaria a volta do treinador Joceli do Santos, o cartola evitou polêmica. Sou desprovido de teimosia, lascou. Tive uma diferença com ele sim, mas se for consenso seu nome, não tenho por que radicalizar. Apesar do discurso, Caloca cutucou o treinador. O nome dele será analisado. Como foi a passagem dele pelo Marcílio? Abaixo do esperado né? Isso também entra na análise, finalizou.
Continua depois da publicidade
Longe do futebol?
O presidente do clube, Abelardo Lunardelli, também fez questão de afirmar que não tem nada confirmado. Existe uma conversa que não é de hoje. Ainda não decidimos como ele vai ajudar, mas ele já vem ajudando de maneira informal, contou o presidente.
Mas a definição da volta de Caloca pra diretoria do clube deve demorar mais um pouco pra sair. Temos um novo diretor social que vai assumir em breve [nome não revelado] e depois é que voltaremos a conversar com o Caloca, explicou.
Se a definição do novo cargo do cartola dentro do Cílio ainda não saiu, uma coisa tá certa. Ele não vai pro futebol. O Wagner tá muito firme no cargo, ressaltou.