Dois homens armados assaltaram a desentupidora Esgobran, no finalzinho da tarde de ontem, em Camboriú. Um deles estava armado com um revólver. Os bandidos roubaram R$ 20 mil em dindim que seriam usados pro pagamento dos funcionários. Foi levada até a grana de uma funcionária do escritório.
Continua depois da publicidade
Os criminosos apareceram às 18h na sede da empresa, que fica na rua Marmeleiro, no distrito do Monte Alegre. O bandido que empunhava um revólver usava um capacete. Ele rendeu uns 10 funcionários ...
Os criminosos apareceram às 18h na sede da empresa, que fica na rua Marmeleiro, no distrito do Monte Alegre. O bandido que empunhava um revólver usava um capacete. Ele rendeu uns 10 funcionários e mandou todo mundo se amontoar num canto do galpão ou mandava chumbo grosso.
Continua depois da publicidade
Depois que os trabalhadores estavam dominados, o outro ladrão recolheu o malote com a grana do pagamento da peãozada. Não satisfeito, ainda pegou a bolsa da secretária da Esgobran, que estava recheada com 800 pilas.
Os criminosos saíram correndo. Embarcaram numa moto preta que estava parada na frente da desentupidora e simandaram na direção da BR-101. A polícia Federal foi chamada logo depois do lance, cercou a região, mas não encontrou os assaltantes.
Continua depois da publicidade
PM pega trio que furtou motoca
A polícia Militar da Penha botou ontem as mãos nos pivetões do mal W.S.P., 16 anos, J.D.F.M., 17, e J.A.A., 15, que surrupiaram a CG 150, placa LZE 6138 (Navegantes). A cabrita foi furtada no domingo, durante o encontro de motocas de Navegantes. O trio de larápios caiu numa casa na rua João de Freitas, no bairro Santa Lidia.
Foi o próprio dono da cabrita quem teria avisado à polícia. Ele foi informado de que sua motoca tava na garagem de uma casa na Santa Lídia.
Depois de passarem pela delegacia, os dimenores foram encaminhados ao conselho Tutelar. O trio já foi entregue para familiares e vai responder a bronca em liberdade.