Desfigurado e vindo de derrota em casa pro São Paulo, o Figueira tá desde segunda-feira à noite em Goiânia onde encara hoje, às 21h50, o Atlético/GO no estádio Serra Dourada, pela 22ª rodada do campeonato Brasileiro.
O técnico Jorginho vai ter problemas pra escalar o Figueira nesta partida. São quatro novos desfalques em relação à última partida: o meia Maicon, com tendinite na coxa esquerda, o atacante Júlio ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O técnico Jorginho vai ter problemas pra escalar o Figueira nesta partida. São quatro novos desfalques em relação à última partida: o meia Maicon, com tendinite na coxa esquerda, o atacante Júlio César, com estiramento na coxa esquerda, o volante Jonatas, com tendinite na posterior da coxa esquerda, e o volante Jackson, com entorse no tornozelo esquerdo.
A equipe já não contava com o meia paraguaio, Wilson Pittoni, que tá com a seleção do Paraguai, e Rhayner, que segue bichado. O único retorno no Alvinegro é do volante Túlio, que cumpriu suspensão contra os bambis. Com tantos desfalques, quem ganha uma vaga no time é o atacante Somália. Fernandes também deixa o banco de reservas. Jorginho deve escalar o Figueira com: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Fernandes e Elias; Wellington Nem e Somália (Héber).
Caçula do grupo
Os vários desfalques e problemas do grupo podem representar uma chance, mesmo que pequena de entrar em campo, do jovem Willian Pottker, 17 anos, atacante das categorias de base do clube. É a primeira vez que o jovem é relacionado pra uma partida.
Natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, Willian chegou no Figueira na categoria infantil e se destacou no time júnior durante a copa Belo Horizonte deste ano. O boleiro marcou três gols na curta campanha do Figueira na competição. Estou muito feliz com essa oportunidade que estou tendo. Desde que cheguei ao Figueirense sempre esperei por isso e pretendo dar a minha contribuição para que possa voltar em outras oportunidades, afirmou o novato.