Os traficantes continuam aumentando seu exército de pivetes. A polícia de Navegantes pegou ca boca na botija mais dois dimenores com pedras de crack. J.M.J. e A.P.R., ambos de 15 anos, foram flagrados pelos fardados enquanto tentavam vender um porção de pedras do demo pra viciada E.F.F., 39, no sábado.
O atraque dos homidalei foi dado na rua Pedro Candido Cabral, no bairro São Paulo. A PM chegou até a boca do tráfico depois da meia-noite, após uma denúncia anônima de moradores do bairro. Os fardados ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O atraque dos homidalei foi dado na rua Pedro Candido Cabral, no bairro São Paulo. A PM chegou até a boca do tráfico depois da meia-noite, após uma denúncia anônima de moradores do bairro. Os fardados flagraram o momento em que os dois piás e a viciada entravam no quintal de uma baia pra negociar a venda da porcaria.
Na hora em que ia pegar as pedras do demo da mão dos dimenores, F. sacou a aproximação da baratinha da PM e tentou siscadefeder correndo. Abordada pelos policiais, a crackeira confessou que compraria parte da droga que estava com os moleques. Com ela, os policiais encontraram 20 pilas, supostamente a grana que seria utilizada pra comprar a droga.
Os meninos nem tiveram tempo de sair correndo. Foram logo grampeados. Eles admitiram que haviam acabado de vender duas pedrinhas de crack pra F..
Após prestarem depoimento, os dimenores foram entregues ao conselho Tutelar. F., por ser apenas viciada, assinou um termo circunstanciado e foi liberada pra responder a bronca em liberdade.
No Imaruí
No domingo à tardinha, a PM de Itajaí prendeu na rua Antonio José da Veiga, região do Imaruí, o trafica V.R.C., 24 anos. Com ele foram encontradas 20 pedrinhas prontinhas pra venda e uma pedrona maior ainda não picada. No barraco do trafica, ainda foi guentada uma balança usada pra pesar a droga.