Os dias de liberdade acabaram ontem pro trafica catarinense Luiz Fernando Rebelo, 48 anos. O cara, que tava foragido da dona justa do Balneário Camboriú, foi enjaulado em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, pertinho da fronteira com o Paraguai, com mais de dois quilos de maconha. A polícia suspeita que ele ia buscar mais porcariada no país gringo.
Continua depois da publicidade
O atraque rolou no comecinho da madrugada de ontem no posto da polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Porã. Ele seguia pela BR-463 a bordo de um Fiat Strada. Os policiais fizeram a abordagem ...
O atraque rolou no comecinho da madrugada de ontem no posto da polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Porã. Ele seguia pela BR-463 a bordo de um Fiat Strada. Os policiais fizeram a abordagem no km 68 e descobriram que Luiz está pedido desde maio deste ano pela justiça catarinense.
Continua depois da publicidade
Luiz já morou no Balneário Camboriú e foi condenado por aqui a cumprir dois anos de cana por furto. Chegou a pagar parte da cana e, como tinha bom comportamento, ganhou o arrego de só ir dormir no xilindró. O ladrão não soube aproveitar a chance e se mudou pro Mato Grosso pra virar trafica.
Antes de lascar o teje preso no fugitivo, os policiais vasculharam o carro. Acabaram encontrando 2,3 quilos da erva do Bob Marley. A droga estava dividida em cinco tijolos escondidos num compartimento secreto debaixo do carango. Como o cara ainda seguia no sentido do Paraguai, os policiais suspeitam que ele estava em busca de mais maconha. Acreditam que o carango já tinha sido usado pra transportar drogas em ocasiões anteriores.
Continua depois da publicidade
Na hora, Luiz recebeu a pulseira de aço por tráfico e por dever pra dona justa do Balneário. Ele foi levado pra delegacia de Ponta Porã e deve ser transferido pra Maravilha do Atlântico Sul ainda esta semana.
Agora, a polícia tenta descobrir o destino da maconha que Luiz transportava. Queixo duro, o trafica não quis falar nada com os homidalei.