A polícia Militar de Penha acabou com a farra do golpista profissional Cassiano Teixeira dos Santos, 25 anos, de Joinville. O cara é especialista em se hospedar em hotéis e pousadas e sair de lá sem pagar a conta. Na região, aplicou o golpe no hotel Piçarras, do Balneário Piçarras, e antes que pudesse meter preju no Hotel Praia Grande, em Penha, acabou em cana na terça-feira à tardinha.
Continua depois da publicidade
O safado chegou no hotel da Capital do Marisco contando mó migué. Chegou sem qualquer bagagem e afirmou que traria um grupo de 20 executivos pra se hospedarem por lá. O malandro disse ainda que ...
O safado chegou no hotel da Capital do Marisco contando mó migué. Chegou sem qualquer bagagem e afirmou que traria um grupo de 20 executivos pra se hospedarem por lá. O malandro disse ainda que teria uma reunião de negócios no parque Beto Carrero e que o trelelê lhe renderia uma boa grana pra pagar as despesas de hospedagem.
Continua depois da publicidade
Com tanta história sem pé nem cabeça, o pessoal do hotel desconfiou e avisou à polícia Militar. Os fardados do setor de inteligência da PM acabaram descobrindo que, dois dias antes, Cassiano aplicou exatamente o mesmo golpe no hotel Piçarras. Contou o migué, dormiu, comeu na boa e fugiu de lá sem pagar a conta.
Ao levantar a ficha do golpista, os arapongas da PM ficaram espantados com o que viram. Este ano, só no Balneário Barra do Sul, um fim de mundo que fica depois de Barra Velha, Cassiano aplicou o mesmo golpe em três pousadas. Por lá, se apresentou como empresário da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, como delegado de polícia e como funcionário da prefeitura.
Continua depois da publicidade
O salafrário havia saído da cadeia em 9 de setembro, sexta-feira, e já tava botando pra quebrar.