O ladrão Luiz Sobrinho Junior, 19 anos, foi baleado ao final da tarde de ontem, no loteamento Conde Vila Verde, distrito do Monte Alegre, em Camboriú, durante uma troca de tiros com policiais militares de folga. Também ontem, os fardados fizeram uma operação na mesma comunidade, guentaram quatro suspeitos e encontraram com eles dois trabucos e bagulhos que podem ser roubados.
Continua depois da publicidade
Luiz e um comparsa dimenor teriam assaltado uma padoca na rua Flamboyant. Logo depois do ataque, um PM fora de serviço teria ido ao local e sido informado do assalto por funcionários, contou o major ...
Luiz e um comparsa dimenor teriam assaltado uma padoca na rua Flamboyant. Logo depois do ataque, um PM fora de serviço teria ido ao local e sido informado do assalto por funcionários, contou o major Jefferson Schmidt, comandando da PM da Capital da Pedra. O oficial disse que o fardado deixou a compra do pãozinho de lado e chamou reforços pra caçar os bandidos.
Continua depois da publicidade
Luiz foi encontrado pelos PMs andando pela rua Monte Meru. Eles acabaram trocando tiros e o bandido foi alvejado, afirmou o major. O rapaz foi levado ao hospital pelo Samu e até ontem à noitinha permanecia internado. Deve passar por cirurgia ainda hoje. Com ele foi recolhido um revólver calibre 38. Já o comparsa, que seria dimenor, conseguiu fugir correndo.
Operação
Continua depois da publicidade
Na mesma tarde, a PM fez uma operação-varredura pelas ruas e bares do distrito do Monte Alegre. O major Jefferson informou que encontraram quatro dimaiores dentro de um boteco da rua Monte Macaé. Eles estavam com 780 euros e não sabiam explicar de onde saiu o dindim de gringos.
Um dos suspeitos disse que mora na avenida Atlântica, no centro do Balneário Camboriú. Os policiais passaram por lá e encontraram dois revólveres sem registro. Também foram recolhidas joias e mais de R$ 2 mil que a polícia desconfia serem roubados. Foi encontrada ainda uma touca usada em assaltos. A trupe ganhou o teje preso. O nome dos suspeitos não foi informado.