Se você reconhecer algum dos carões do trio aí debaixo como o bandido que lhe assaltou, nem pense duas vezes: avise à polícia Civil. Os caras foram presos na quinta-feira à tarde pelo pessoal do pelotão de Patrulhamento Tático (PTT) da PM em Camboriú. Ontem, os tiras da Civil descobriram que o bando meteu uma porrada de assaltos a baias na região e tinha como característica descer a porrada nas coitadas das vítimas.
O trio foi preso num bareco do Monte Alegre. Estava com 800 euros e não soube dizer a procedência do dinheiro. Os PMs sacaram logo que se tratava de gente do mal e descobriram onde eles estavam ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O trio foi preso num bareco do Monte Alegre. Estava com 800 euros e não soube dizer a procedência do dinheiro. Os PMs sacaram logo que se tratava de gente do mal e descobriram onde eles estavam amoitados: num apê do edifício Las Vegas, na avenida Central, na vizinha Balneário Camboriú. No local, os policiais militares encontraram duas pistolas, uma touca ninja (dessas usadas por bandidos em assaltos) e R$ 2,4 mil em dinheiro. Na caruda, eles ainda deram nome falso pra PM.
Levados pra delegacia, logo o pessoal da polícia Civil descobriu que se tratava do bando que teria feito cerca de 20 assaltos a residências nos últimos três meses em uma porrada de cidades da região. Algumas das vítimas já foram identificadas.
Agora, a polícia quer achar mais pessoas que foram atacadas pelos bandidos, que costumavam espancar as famílias que assaltavam. Quanto mais acusações pesarem contra o bando, mais tempo seus integrantes ficam atrás das grades. É importante frisar bem o rosto deles, pois, possivelmente, já praticaram roubos e assaltos em outras cidades. É importante que as vítimas os reconheçam, disse o agente Adenílson de Souza, da 1ª depê de Itajaí, que tá tocando as investigações.
Entre os bandidos presos pela PM está Eduardo dos Santos Foss, o Ki-suco, 20 anos, que já tem passagens por furto e roubo em Itajaí. O outro é Alexandre Von Borowsky, o holandês, 29, que também já tem ficha suja por assalto. Michel Lucas Claro, 20, era cabacinho no mundo do crime e estreou na prisão.