A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, um homem de 51 anos condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, em Camboriú.
A prisão foi feita por agentes do Setor de Investigações Criminais (SIC) do município, após a polícia receber a ordem judicial expedida pela Justiça da comarca de Itápolis, no interior de São Paulo ...
A prisão foi feita por agentes do Setor de Investigações Criminais (SIC) do município, após a polícia receber a ordem judicial expedida pela Justiça da comarca de Itápolis, no interior de São Paulo, onde o processo tramitou.
Continua depois da publicidade
Com o mandado em mãos, os policiais iniciaram buscas no bairro Monte Alegre, endereço que constava nos registros do processo como sendo a residência do condenado. No local, porém, a equipe constatou que o homem nunca morou ali.
As diligências continuaram e, com o apoio do monitoramento da tornozeleira eletrônica usada pelo condenado, os investigadores conseguiram identificar o endereço atual.
O homem foi encontrado dentro deitado, alegando problemas no quadril e dificuldades para se locomover. A Polícia Civil acionou apoio de outros órgãos e a Prefeitura de Camboriú disponibilizou uma ambulância para realizar a condução do preso.
Após o cumprimento do mandado, o condenado foi levado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), no bairro Canhanduba, em Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.