Frederico Schmitz Muller, 18 anos, tentou defender um amigo de dois agressores e acabou levando seis facadas. O crime aconteceu na noite de domingo em Luís Alves, e nem mesmo o rapaz furado sabe dizer o motivo da violência.
Frederico contou ao DIARINHO que tava numa festinha na igreja católica na rua Padre Afonso Reitz, no centro, quando dois homens se aproximaram e começaram a ameaçar Marcos Vinicius Scola. Ao perceber ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Frederico contou ao DIARINHO que tava numa festinha na igreja católica na rua Padre Afonso Reitz, no centro, quando dois homens se aproximaram e começaram a ameaçar Marcos Vinicius Scola. Ao perceber que os caras tavam armados com facas, diz Frederico, partiu em defesa do amigo.
O suposto ato de coragem resultou em seis ferimentos. Quando levei duas facadas eu caí, botei braços pra cima pra me defender e ainda conseguiram acertar meu peito, relatou. Um dos golpes pegou no peito, pertinho do coração e outro logo acima dos rins.
Depois do ataque, Frederico foi levado até o corpo de Bombeiros, onde foi socorrido. Os agressores fugiram. Marcos, que seria o alvo dos criminosos, nada sofreu.
A polícia Militar vasculhou o centro da Capital da Cachaça, mas não encontrou nenhum suspeito. Até ontem, Frederico ainda não tinha registrado o boletim de ocorrência na delegacia.
Ele disse não conhecer os rapazes que deram o atraque mas não tem dúvidas de que os caras tavam a fim de acabar com a vida de alguém. Nunca vi os caras na vida, mas um amigo me disse que um deles é aqui da cidade. A intenção era matar, contou, por telefone, ainda internado no hospital de Luís Alves.